WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Oi, como posso ajudar?

Filosofia de pipeiro: Dicas de roupas e estilos

Filosofia

Pipas e sua beleza, ao pairar sobre o ar ou até mesmo no ato de um dibicar. Mas e você, está em dia com seu estilo e filosofia de pipeiro? Nada como uma dupla dinâmica, você e sua pipa, estilosos e incontestáveis. Tudo faz parte da arte de soltar pipa. Além disso, algumas das vestimentas, facilitará no seu momento recreativo.

Mas diga para nós, você sabe como se veste um pipeiro raíz? É claro que todo e qualquer estilo deve ser respeitado, mas alguns, além de combinar mais com o ato de empinar pipas, facilitar mesmo até os movimentos e ações. Você não vai querer se sentir preso a roupas que dificulta seus movimentos e que não são tão belas quanto seus próprios papagaios.

Quer saber dicas sobre o estilo de um pipeiro raíz? Vamos lá!

Um boné de pipeiro

Boné é um acessório fundamental para aqueles que levam a ação de soltar pipa como algo mais sério e de importância. No que tange o estilo, um boné faz muita diferença: Sobre os jovens, faz com que sintam-se mais adultos, sobre os adultos, os tornam mais jovens. Não que isso seja totalmente importante, mas um boné irado dá um ‘Q’  a mais de pipeiro.

Sobre a facilidade de soltar pipa com boné e sem boné, qualquer pessoa que tenha experiência em soltar pipa, sabe do que estamos falando: Um boné é de supra importância! Você de boné, terá sua vista protegida pelos raios solares, além de proteger sua cabeça de tanto sol. Vá por quem entende, um boné fisicamente falando, te ajudará bastante!

Vai soltar pipa? Usa um boné! Vai usar um boné? Use um boné estiloso!

Qual bermuda escolher?

Nada de calça, por favor! Calça jeans ou até mesmo moletom, atrapalha bastante! Por que? Dificultam os movimentos, dificultam sobre o calor sobre seu corpo. Logo, o dito ‘macete’ é algo bem recorrente: Use bermuda! Isso te ajudará bastante. Livre-se de Assaduras, calor e falta de movimentos! Você vai agradecer por essas dicas.

Mas qual bermuda escolher? Uma das melhores escolhas que você poderá tomar é a de  optar por um estilo de bermuda “tactel”. Lembrando que estamos falando da melhor opção e não da única opção. Opte por bermudas de cores variadas e não tenha medo de ousar. Um bom pipeiro faz exatamente o que ninguém esperava, tanto soltando pipa, quanto na vestimenta!

O poder da camisa

Sua camisa falará muito sobre você, sua confiança e personalidade. Ousar é importante não só para expandir sua qualidade de pipeiro, mas também para melhorar sua felicidade, independência e até mesmo mais facilidade em se socializar. Existem camisas que representam tanto seu estilo, como seus gostos por pipas. Você já viu? Podem ser uma ótima opção!

Por fim, nossa conversa de hoje demonstrou que todo pipeiro tem seu estilo e independência de escolhas. Você pode manter aquela calça jeans ou enfrentar o sol sem um boné, mas isso afetará seu desempenho. Busque um boné que te proteja do sol. Optar por uma bermuda tactel é uma excelente escolha. Use uma camisa que consiga transmitir sua personalidade.

Quer conhecer uma loja de roupas dedica para toda filosofia de pipeiro? nós sabemos onde tem.

Conheça a Pipa Storm!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba Dicas e Ofertas da Pipa Storm
Respeitamos sua privacidade e não enviamos SPAM